quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tratamento Vítima de Magia Negativa com a Radiestesia e os Orixás

Avaliação espiritual antes de iniciar o tratamento: Dezembro/2010 a Abril/2011 - Finalizado
  • Quadro Clínico: Depressão, Melancolia, Baixa Auto Estima, Problemas Uterinos e Perda de referência de quem verdadeiramente era. Há cerca de 20 anos vítima de magia negativa. Mulher com 50 anos hoje. 

1a. Etapa - Tratamento com a Radiestesia e Radiônica com os Orixás Planetários - duração de 7 dias.
2a. Etapa - Tratamento terapêutico - Remoção dos elementais negativos acumulados nos órgãos, transplante e clonagem de órgãos.
3a. Etapa - Aplicação das Magias Divinas juntamento com o atendimento terapêutico - trabalhando as lembranças do passado com a família e depois no casamento os problemas enfrentados e a perda da identidade e da auto-estima tendo como resultado a baixa frequência vibratória e a sintonia com magias negativas e pensamentos negativos emitidos por pessoas próximas.
4a. Etapa - Perdão das ofensas - tratamento terapêutico semanal até que voltou a manter contato com a sua própria essência e passou a fazer seu  auto resgate, aceitar as pessoas como elas são e a aprender a conviver com as diferenças. Está voltando a se ver como era antes, e a reagir de acordo com a força interna que sempre a acompanhou mas estava adormecida. 
5a. Etapa - Foi feito um estudo numerológico do nome e da assinatura, e a paciente começou a treinar e a colocar em prática a nova assinatura.  
6a. Etapa -  Há muitos anos fazia tratamento médico sem sucesso para resolver problemas de saúde. Foi sugerido a ela que buscasse um novo profissional para que com uma nova energia o profissional da área médica conseguisse detectar o que realmente ela tinha na parte física que precisava ser tratado com a medicina convencional. O profissional já está chegando num diagnóstico final para que seja feito as intervenções necessárias para a cura completa da paciente.  Já se deu alta no tratamento espiritual.