quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tratamento Dependente Químico - Crack com a Radiestesia e os Orixás

Avaliação espiritual antes de iniciar o tratamento: Maio/2009 a Dezembro/2009 - Tratamento feito a distância e sem o conhecimento da vítima, mas com o consentimento das Hierarquias Espirituais que a acompanham.  
  • Quadro Clínico:  Cantora da Black Music - Já estava vivendo nas ruas, não tomava mais banho, já havia perdido a identidade, auto-estima e a referência e desde 2006 era vítima do crack - via e falava com espíritos obsessores. 
1a. Etapa - Limpeza Espiritual mesmo a distância para o afastamento dos obsessores antes de iniciarmos o trabalho com a Radiestesia e os Orixás.
2a. Etapa - Radiestesia e a Radiônica com os Orixas Planetários - duração do tratamento com a Radiestesia  -  4 dias consecutivos. 
3a. Etapa - Foi solicitada uma avaliação espiritual de como estaria a pessoa após o tratamento com a radiestesia, segundo orientações recebidas na época,  já estava em condições de reagir e dependeria somente da vontade da vítima o sucesso no tratamento com a radiestesia. 
4a. Etapa - A família mesmo sem saber mas orientada pela Hierarquias Espirituais tentou uma nova internação  numa clínica especializada no tratamento de drogados - dessa vez  HOUVE A RECUPERAÇÃO. 
5a. Etapa - DEZEMBRO 2009 - Retomou a sua vida profissional e familiar e com o apoio de algumas pessoas, voltou a gravar e a cantar e  se recuperou e está fazendo sucesso até o dia de hoje.
A ORIENTAÇÃO DADA PELA ENTIDADE ESPIRITUAL CONSULTADA NA ÉPOCA ERA DE QUE ATRAVÉS DA MÍDIA (TV, INTERNET, RÁDIO) OBTERÍAMOS A RESPOSTA EM RELAÇÃO AO SUCESSO DO TRATAMENTO EFETUADO COM A RADIESTESIA E OS ORIXÁS MESMO A DISTÂNCIA E FOI O QUE OCORREU.