sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como na Radiestesia e Radiônica com os Orixás Planetários trabalhamos com as Magias Negativas

... - Saibam que uma vibração mental é ilimitada no espaço e só sofre limitações quanto ao tempo? Ela durará enquanto durar o sentimento que a alimenta continuamente e a sustenta, mesmo quando o ser dorme para a carne e desperta para o espírito. É na mente espiritual, ou no mental inferior, que se localizam as fontes geradoras de energias alimentadoras de todas as vibrações negativas...” 


Precisamos entender que a energia de uma magia negativa é atemporal ou seja ela ultrapassa o tempo e o espaço, e pode nos acompanhar vidas e mais vidas, porque o que deu origem a uma magia negativa não foi só apenas os materiais que foram utilizados para a confecção da mesma, mas a energia mental que foi gerada antes de se reunir os materias para se fazer a magia. Os objetos podem se diluir com o tempo mas o padrão mental que a gerou não, “... é fundmental que saiba como bloquear essas fontes geradoras de energias negativas que, mais e mais, alimentam os sentimentos negativos de alguém, que começa a vibrar por causa de um desejo não realizado...”

Quando somos alvos de uma magia negativa muitas vezes somos atingidos na nossa vida material, na nossa vida familiar e no nosso corpo material através da manifestação de doenças como tumores, cancêres, acidentes inesperados, quedas inesperadas e como consequência podemos apresentar um quadro clínico inexplicável que nem os médicos são capazes de explicar como aquela lesão foi gerada, pois dependendo dos elementos que foram utlizados na magia negativa, podemos ter nossos órgãos afetados, pois cada chackra é ligado a um dos 4 elementos, e temos os nossos órgãos físicos ligados e energéticamente aos nossos chackras, que á partir do momento que são afetados geram desequilíbrios em nosso corpo físico.

Sabemos que podemos desencarnar como consequência da magia negativa que foi feita contra nós, mas se ela não foi diluida ou desmanchada, seremos acompanhados por ela vidas e mais vidas até que em determinado momento e por nosso merecimento “alguém” em condições e com as ferramentas necessárias dilua essa energia negativa de vidas passadas.

A magia negativa gerada contra uma pessoa afeta principalmente a sua vida espiritual, temos no astral a manifestação dos nossos corpos sutis, e temos ainda as nossas defesas espirituais manifestadas em outras dimensões e realidades que não a física na qual nos encontramos. Na maioria das vezes temos nossas defesas espirituais destruidas e por conta dessa situação ficamos vulneráveis não somente no astral mas do lado material da vida. Temos como defesas no astral nosso triangulo de forças, nosso pentagrama, nosso hexagrama, nossas armas sagradas, nosso octograma, etc. Que são afetadas pelas magias negativas que são feitas contra nós. Essas defesas estão ligadas a Divindades Planetárias e no trabalho desenvolvido na Radiestesia e Radiônica com os Orixás Planetários temos como bloquear, desativar, anular e tranformar essas fontes de energias negativas em positivas e ainda reconstruirmos todas as nossas defesas afetadas por elas. 


Muitas vezes nascemos e ainda temos a nos acompanhar essas energias, e a nossa vida presente sem nenhuma explicação lógica está recheada de infortúnios e de bloqueios energéticos que se refletem na nossa saúde, na nossa vida material, emocional e mental. Podemos também estar sendo alvos de retornos energéticos de magias negativas feitas por nós nessa vida e em vidas passadas, mas muitas vezes após termos passado por tantos infortúnios e tendo aprendido com a dor podemos sim ser alvos da misericórdia Divina. E mediante nossa conscientização dos erros praticados e do nosso arrependimento a Divindades nos abrem a possibilidade de corrigirmos os nossos erros e diluirmos as energias negativas geradas por nós e com isso não somente nós nos beneficiamos, mas a nossa família que de certa maneira nos dá o apoio necessário para o devido resgate que estamos fazendo nessa vida.