quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tratamento Esquisofrenia com a Radiestesia e os Orixás

Avaliação espiritual antes de iniciar o tratamento: Março/2011 a Junho/2011 - ainda está sendo acompanhamento 

  • Quadro Clínico: Esquisofrenia - está fazendo acompanhamento médico há cerca de 7 anos - Adolescente hoje com 19 anos mas desde 12 anos tem os sintomas da esquisofrenia - pesadelos, ouvia vozes, via sombras e não conseguia dormir a noite. Antes dos doze anos tinha uma vida normal, estudava e ia bem nos estudos.  
  • Já havia sido observado em uma reunião no centro Espírita que havia uma legião acompanhando o paciente ainda adolescente. 

1a. Etapa  - Trabalho com a Radiestesia e os Orixás duração de 7 dias - desde o 1o. dia de tratamento não teve mais pesadelos e passou a dormir a noite toda sem nenhum transtorno, parou de ouvir as vozes que o perturbavam.  
2a. Etapa - Após a finalização da Radiestesia - Cirurgia Espiritual - clonagem e acoplamento de um novo cérebro diretamente do corpo búdico para o corpo vital do cliente -  foi observado na avaliação espiritual que o cérebro no corpo vital já estava sofrendo algumas deformações. Foi aconselhado ao cliente a leitura diária do evangelho 2o. espíritismo e de salmos de proteção como parte do tratamento.
3a. Etapa - Aplicação das Magias Divinas - Tratamento complementar sempre aplicado em todos os pacientes após a radiestesia. 
4a. Etapa - Trabalhando no restabelecimento da auto estima e auto imagem através dos decretos. Precisa ainda vencer o medo interno de se relacionar com as pessoas, tem ainda receio de não ser aceito pois no passado assimilou muita  rejeição que sofria por parte das pessoas pelo preconceito em relação a doença de que era portador.  
5a. Etapa - Foi aconselhado a voltar a estudar e a rememorar tudo o que já estudou para seguir com a vida normal e já está fazendo as tarefas normais ajudando a cuidar das casa e das coisas do dia a dia. Ainda continua com o acompanhamento médico.