quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tratamento Vítima de Magia Negativa com a Radiestesia e os Orixás

Avaliação espiritual antes de iniciar o tratamento: Dezembro/2010 - Junho/2011 - ainda está sendo feito um acompanhamento 

  • Quadro Clínico:  Há cerca de 20 anos vítima de magia negativa e desenvolveu quadro clínico de doença no sangue. 
  • Foi observado na avaliação espiritual que a doença veio em consequência da baixa frequência vibratória do paciente. Na época houve morte na família de um parente próximo e a perda de um relacionamento amoroso  em consequência da magia negativa. 



1a. Etapa - Tratamento com a Radiestesia e Radiônica com os Orixás Planetários - duração de 5 dias - tratamento presencial - a pessoa sentia em seu corpo físico/espiritual cada etapa do tratamento que estava sendo feito.
2a. Etapa - Tratamento Terapêutico - Cirurgia espiritual clonagem e implante de uma nova mêdula óssea retirada do seu corpo átmico - foi retirada energeticamente a medula contaminada pela magia negativa e implantada uma nova.
3a. Etapa - Aplicação das Magias Divinas - foi sugerida a presença da pessoa nas aplicações mas ele optou em fazer a distância. Foi sugerida a leitura de salmos de proteção.  
4a. Etapa - Atendimento terapêutico - Trabalhando o perdão das ofensas e a desvinculação energética das mágoas existentes, restabelecendo ainda a auto-estima, compreensão do que houve no passado familiar que causou muitos traumas e com isso houve uma baixa na frequência vibratória e com isso a sintonia com a magias negativas feitas contra ele por pessoas diferenciadas. No início o paciente foi muito resistente ao tratamento terapêutico pois não queria expor traumas e sentimentos de rejeição por não se sentir a vontade para falar de si mesmo.  A influência negativa já não existe mais, o que o paciente ainda trabalha é no perdão das ofensas para se desvincular emocionalmente das pessoas que o prejudicaram e com isso tem ficado com uma frequência baixa. Precisa aprender a perdoar e a se desvincular do passado. 
5a. Etapa - Foi sugerido ao cliente que volte a procurar algumas pessoas do seu passado para restabelecer vínculos ou finalizar situações que ficaram mal resolvidas. Ainda existe o medo de rejeição e de esclarecer as questões do passado. com isso feito inicia-se uma nova etapa na vida do paciente, pois precisa amar e ser amado novamente. 

Nenhum comentário: