quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tratamento Vítima de Magia Negativa com a Radiestesia e os Orixás

Avaliação espiritual antes de iniciar o tratamento: Julho/2010 a Maio/2011 - Finalizado
  • Quadro Clínico: Já estava sob o efeito da magia negativa há cerca de 7 anos - estava pele e osso - não conseguia engordar. Perdeu emprego e o relacionamento. Foi visto na avaliação que o nome da cliente estava na boca de um sapo e o animal teve a boca costurada, a medida que o animal emagrecia a cliente também emagreceu. Ainda estava definhando na época do tratamento com a radiestesia. Sintomas: Mal estar, depressão, baixa auto-estima, se nenhuma perspectiva na vida, apenas o filho era o motivo para que se apegasse a vida. 
1a. Etapa - Radiestesia e a Radiônica com os Orixás Planetários - Depois de 7 dias começou a ganhar peso e o mal estar, depressão e melancolia começaram a melhora.
2a. Etapa - Foram feitos mais alguns trabalhos na radiestesia para melhorar a auto estima e para fazer desbloqueios emocionais.
3a. Etapa - Trabalhando o perdão das ofensas para se desvincular energéticamente das pessoas ás quais se vinculou e que tinha muitas mágoas e isso impedia a concretização do tratamento feito na radiestesia.
4a. Etapa - Aplicação das Magias Divinas a distância para o reforço do tratamento, pois devido há muitos anos convivendo com as energias negativas é necessário restabelecer um novo padrão energético positivo para que a pessoa se acostume a conviver com as energias positivas e a se manter numa boa frequência vibratória. Estava em tratamento com um psicoterapeuta. 
5a. Etapa - A pessoa voltou a trabalhar e a se relacionar com as pessoas fora do ambiente familiar e está conseguindo ver cada pessoa como é e a reagir sem medo de se posicionar. Está cortando os elos de ligação com pessoas do passado que a fizeram sofrer e querem continuar a vampiriza-la ainda hoje, mas está consciente de como fazem para envolve-la e está se desvencilhando da situação.