quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Hierarquias Espirituais

  • Hierarquias Planetárias que se apresentam na Cura Quântica Estelar, no Orixá Reiki Magnificado,  na Apometria Quântica Estelar e na Eteriatria Quântica. 
  1. Conselho dos 21 Orixás Planetários (Orixá Super Sublime Luminal: Ordem Voronandeck Maior 25D – 35D e acima. Formatação do DNA Cósmico ODU das Supra Monadas e Monadas). Formatação a partir da energia UMARA e MORONTIAL de HAVONA. Ancora a justiça e a solução dos problemas junto as respectivas hierarquias e falanges de seres dos Orixás, para todas as realidades da linha de tempo e dimensional que se façam necessárias.
  2. Ponto Base (Todas as linhas masculinas e femininas dos Tronados: Mestres da Dualidade, que comandam as hierarquias terrenas, podendo atuar em determinados momentos como Orixás, Médicos e Exus e Legbaras de acordo com a situação. São os responsáveis pelo comando de diversas falanges de Exus e Pomba Giras, para atuarem em diferentes níveis do umbral)
  3. Ponte Verde (Entidades conhecidas como: Caboclos, Pretos Velhos, Baianos, Ciganos, Boiadeiros, Povo do Oriente da medicina chinesa e oriental, entidades ligadas ao plano astral elevado, que atuam como amparadores de cura)
  4. Grupo Ascensional (Representado por toda a linha médica espiritual).
  5. 144 Chohans dos 144 Raios de Alfa & Ômega (cada Chohan representa a responsabilidade de um Diretor para a irradiação e trabalhos de Resgate da alma da humanidade e de outros reinos, dispersando de cada um dos Raios, manifestações electromagnética provenientes do Sol Central Alfa & Ômega, representado pelo sistema estelar de Sírios ou Sirion. Esse sistema de Luz Trina representa o foco de dispersão da consciência Crística da Ordem dos Kumaras e Amado Lord Arcanjo Miguel Kumara, o nosso Logos Estelar, de sustentação de Sirion).
  6. 144 Arcanjos, Elohins, Serafins, Querubis (cada raio possui as relativas hierarquias de Arcanjos, Elohins, Serafins e Querubins, como dispersores e controladores das energias evolutivas, necessárias para a evolução da alma e de todos os elementos do universo, em reconexão com a consciência cósmica do criador e dos sustentadores do plano divino).
  7. As 72 Orbes Arcangélicas e Cabalisticas (os amantes do estudo da Cabala sabe que existe uma relação entre cada dia do ano e os 72 Anjos da Cabala. Portanto, cada um de nós está segundo o conceito de Cabala e Matemática Sagrada sob a proteção dos 72 Nomes de Deus).
  8. Mestres do Conselho Evolutivo (Grupo representado por Mestres Ascencionados, já em total comunhão com a Consciência Cristica estelar, podendo assim, efetuar uma leitura consciencial do registro akáshico de cada alma que chega ao conselho. Eles tem o poder de direcionar os desígnios da evolução, amor e perdão e todos os processos necessários para o despertar da alma. São os sustentadores do Conselho Cármico em diversos mundos, sintonizando-se com a Grande Operação de Resgate, em ação na Terra já há vários anos e em diversos níveis de consciência. É possível trabalhar então a lei da misericordia, transmutação cármica e limpeza de almas de pessoas a serem tratadas por nós, mesmo aquelas menos passíveis de merecimento para uma cura e ajuda)
  9. Anciãos dos Dias (Representa uma instância superior dentro do próprio Conselho Cármico. Ele tem o poder de interagir com todas as realidades paraleas de EU SOU e do Grupo Monádico ao qual cada um pertence. Pode assim, interferir em situações muito complexas, onde diversas realidades paralelas fazem intercâmbio e provocam alterações na realidade terrena).
  10. Espírito Santo (As maiores divindades de Amor da criação estão nos dando sustentação, proteção e designios do plano mais sabio, sem a nossa interferência).
  11. Comandos Estelares Santa Esmeralda, Santa Ametista, Asthar e Temporal e muitas outras Hierarquias de Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário